FANDOM

HistóriaEditar

Os Amuletos são artefatos mágicos criados por Hrrom há milênios, eles foram criados por que se os Deuses conseguissem vim para Terra, Hrrom não conseguiria detê-los por estar fraco, e nem os humanos, mas com os amuletos Hrrom e os heróis poderia detê-los, os Amuletos após estar preso no Deus, ele automaticamente ativa e absorve o Deus para dentro dele o prendendo completamente, mas não é para sempre em pouco tempo qualquer Deus consegue se libertar do Amuleto, mas o propósito de Hrrom não era realmente de prender para sempre, apenas manter os Deuses tracados até levar os Amuletos para a Dimensão dos Deuses e libertá-los lá, assim se o Buraco Branco estiver fechado alguém na Terra teria que recriar os 80 crop circles denovo para poder trazer os Deuses para Terra.

Fim dos AmuletosEditar

O plano de Hrrom deu quase certo, cada Deus teve seu amuleto certo preso o absorvendo e prendendo dentro do amuleto, mas antes que fossem absorvido pelo Buraco Branco e voltar a dimensão dos Deuses para sempre Théo retorna e absorve os amuletos absorvendo os 3 Deuses de vez a Incorporação de Théo, após disso os amuletos nunca mais foram visto.

RevelamentoEditar

Os amuletos foram relatado na Carta criado pelo Deus Galáxia, foi por causa desses amuletos e pela carta que Hrrom foi preso pela incorporação, também logo após Hrrom ser banido e virar uma esfera de incorporação, os Deuses vão a procura do Amuleto mas não acham por que eles sempre estiveram na Terra, só que nenhum Deus conseguiu descubrir como Hrrom conseguiu esconder na Terra a tempo sem que os outros Deuses vejam já o Deus da Terra pode monitorar e saber tudo o que acontece na Terra.

FormasEditar

No total são 4 amuletos:

Deus do SonhoEditar

Amuleto Deus Do Sonho
O amuleto tem aparencia ondulada de cores preto e branco como Ozasco e com um símbolo de raio vermelho lembrando os olhos vermelhos de Ozasco, o amuleto quando é ativado cria uma alça de cores vermelho e preto.

Deus da TerraEditar

Amuleto Deus Da Terra
O amuleto tem aparencia de um Polígono todo branco com detalhes na parte superior e inferior laranja, quando ele é ativado suas partes laranja se torna preto e as duas linhas superiores se conecta com as duas linhas inferiores e ambos lados esquerda e direta ficam da cor roxo escuro, ele ganha duas abas nos lados de cor branco com pontas pretas.

Deus GláxiaEditar

Amuleto Deus Do Galáxias
O amuleto do Deus Galáxia foi o único que o grupo não encontrou e não apareceu no presente, mas no flashback dos pensamento do Deus Galáxia mostra a aparencia do Amuleto desativado e ativado. Hrrom conta para Ben que um dos materiais usados no seu SuperOmnitrix Supremo é o Amuleto dele, por que Théo conseguiu roupar o amuleto de Hrrom e voltar no tempo com o amuleto transformado em um material desconhecido (por que Hrrom não revela) que Azmuth usou para construir o Superomnitrix Supremo, para que o Deus Galáxia podesse usar seu amuleto ele precisaria destruir o aparelho de Ben para pegar o material e fazer o amuleto reaparece, mas isso não aconteceu já que Ben não deu o Superomnitrix Supremo a Hrrom.

Seu Amuleto tem as cores azul claro e roxo e quando é ativado suas pontas de baixo sobre para cima e ele troca para as cores azul, preto e roxo.

Deus da NarutezaEditar

Amuleto da Deusa da Natureza
O amuleto da Deusa parece alguns galhos com uma folha na ponta, quando ele é ativado as folhas ficam amarelas como se estivessem secas e os galhos se movem para uma nova forma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória