FANDOM

Ljlj

Gwen no Last Ultimate

Gwen que agora está na faculdade e tem 19 anos, conseguiu melhorar os seus poderes ela ja saber fazer diversas novas coisas, a sua mana não se quebra tão fácil como antes e seus teletransporte não a deixa mais fraca, ela não cria mais mana nos pés quando quer ir para um lugar alto, ela consegue voar e flutuar por quanto tempo quiser, usa teletransporte constantimente sem ficar fraca, apesar de já poder, não quer mais ter carro, ter um carro para ela é muito primitivo agora que ela pode voar e se teletransportar.

Ela não tem mas o livro de magia, com os anos ela conseguiu aprender tudo e é uma grande dominadora de magia, pode convocar a qualquer momento lacraios "monstros de pedra".

Atenção: A forma da Gwen foi baseado em uma personagem que encontrei na net nesta imagem que não consegui encontrar o criador. Clique aqui

ArtefatosEditar

Amuletos de Bezell

Bolsa Mágica

UniformeEditar

Sdfsdf
Gwen adiquiriu no final da 1ª Temporada os Amuletos de Bezell e por isso ela criou um uniforme que foi visto muito raramente e apenas no episódio Apaixonados por Amuletos ela vestiu a roupa e colocos os verdadeiros amuletos para o grupo ver como ficava, Ben parece ter um Déjà vu, a questão é que ele não lembra que Gwen esta usando a mesma roupa que ela estava no futuro na série Ben 10 quando ele conheceu quando era criança. Ela agora usará esse Uniforme em todos os episódios finais da 2ª Temporada.