FANDOM

Ljlj.png

Gwen no Last Ultimate

Gwen que agora está na faculdade e tem 19 anos, conseguiu melhorar os seus poderes ela ja saber fazer diversas novas coisas, a sua mana não se quebra tão fácil como antes e seus teletransporte não a deixa mais fraca, ela não cria mais mana nos pés quando quer ir para um lugar alto, ela consegue voar e flutuar por quanto tempo quiser, usa teletransporte constantimente sem ficar fraca, apesar de já poder, não quer mais ter carro, ter um carro para ela é muito primitivo agora que ela pode voar e se teletransportar.

Ela não tem mas o livro de magia, com os anos ela conseguiu aprender tudo e é uma grande dominadora de magia, pode convocar a qualquer momento lacraios "monstros de pedra".

Atenção: A forma da Gwen foi baseado em uma personagem que encontrei na net nesta imagem que não consegui encontrar o criador. Clique aqui

ArtefatosEditar

Amuletos de Bezell

Bolsa Mágica

UniformeEditar

Sdfsdf.png
Gwen adiquiriu no final da 1ª Temporada os Amuletos de Bezell e por isso ela criou um uniforme que foi visto muito raramente e apenas no episódio Apaixonados por Amuletos ela vestiu a roupa e colocos os verdadeiros amuletos para o grupo ver como ficava, Ben parece ter um Déjà vu, a questão é que ele não lembra que Gwen esta usando a mesma roupa que ela estava no futuro na série Ben 10 quando ele conheceu quando era criança. Ela agora usará esse Uniforme em todos os episódios finais da 2ª Temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória