FANDOM

Irmão da Terra 5
Irmão Terra é um monstro criado por quatro monstros com elementos da Terra, o Irmão Terra aparece apenas quando Irmão Vento, Irmão Água, Irmão Terra e Irmão Vida quando se juntam em apenas um ser se transformam em Irmão Terra que é apenas um monstro que tem todos os poderes de todos os Irmão, ele tem 4 metros de altura e é muito mais forte.

Irmão TerraEditar

Irmão da Terra 1
Os Irmãos Terra foi os primeiros monstros a chegar na Terra para a guerra, ele tem poderes de Terra sendo extremamente forte, todos os 4 irmão são muitos rápidos e destruidores e possui 3 braços um atrás do outro. O Irmão Terra é o unico que não pode se juntar com qualquer um dos outros 3 Irmão, ele tem que esperar todos os 3 irmão se juntar na ordem certa ai depois se juntam com ele criando o Irmão Terra.

Irmão VentoEditar

Irmão da Terra 3
O Irmão Vento, pode voar e ter um pouco de controle sobre o vento, entre os 4 ele é o mais ágil, ele so pode se juntar com o Irmão Vida para poder virar o Irmão Terra por causa dos seu olho que são verde.

Irmão VidaEditar

Irmão da Terra 4
O Irmão Vida pode se junta apenas com o irmão vento e virse versa, e, por causa dos seus olhos brancas, ele é um destruidor e controlador.

Irmão ÁguaEditar

Irmão da Terra 2
Após o Irmão Vida e Vendo se juntarem eles ficam com os olhos azuis, assim eles tem que se juntar com Irmão Água, que tem poderes elementares de água como bolas, lanças também turbinas redemoinhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória