FANDOM

Irmão da Terra 5
Irmão Terra é um monstro criado por quatro monstros com elementos da Terra, o Irmão Terra aparece apenas quando Irmão Vento, Irmão Água, Irmão Terra e Irmão Vida quando se juntam em apenas um ser se transformam em Irmão Terra que é apenas um monstro que tem todos os poderes de todos os Irmão, ele tem 4 metros de altura e é muito mais forte.

Irmão TerraEditar

Irmão da Terra 1
Os Irmãos Terra foi os primeiros monstros a chegar na Terra para a guerra, ele tem poderes de Terra sendo extremamente forte, todos os 4 irmão são muitos rápidos e destruidores e possui 3 braços um atrás do outro. O Irmão Terra é o unico que não pode se juntar com qualquer um dos outros 3 Irmão, ele tem que esperar todos os 3 irmão se juntar na ordem certa ai depois se juntam com ele criando o Irmão Terra.

Irmão VentoEditar

Irmão da Terra 3
O Irmão Vento, pode voar e ter um pouco de controle sobre o vento, entre os 4 ele é o mais ágil, ele so pode se juntar com o Irmão Vida para poder virar o Irmão Terra por causa dos seu olho que são verde.

Irmão VidaEditar

Irmão da Terra 4
O Irmão Vida pode se junta apenas com o irmão vento e virse versa, e, por causa dos seus olhos brancas, ele é um destruidor e controlador.

Irmão ÁguaEditar

Irmão da Terra 2
Após o Irmão Vida e Vendo se juntarem eles ficam com os olhos azuis, assim eles tem que se juntar com Irmão Água, que tem poderes elementares de água como bolas, lanças também turbinas redemoinhos.