FANDOM

Fusão AlienEditar

O Modo Fusão Alien foi revelado no episódio Descubra o Segredo Parte 1, Ben liberou novamente o que tinhamos visto apenas na primeira série, ele fez sua primeira Modo Fusão Alien entre o Grandão Supremo e o Enormossauro criando o Grandormossauro Supremo, no Modo Fusão Alien quando Ben vai escolher o alien, aparece no símbolo do Superomnitrix Supremo o mesmo menu de selecionar alien quando Ben quer se transformar, neste tipo de fusão, o alien primeiro transformando ganhar partes na aparência do segundo alien, por exemplo: O Grandão Supremo foi o alien que Ben se transformou primeiro, o segundo alien que ele usou para fazer a fusão foi o Enormossauro, então o Grandão Supremo vai ganhar na sua aparência partes ou modificações do Enormossauro. Agora se estivesse acontecido o inverso, o Enormossauro fosse o alien primeiro transformando e Ben usasse o Grandão Supremo para fazer a fusão, então seria o Enormossauro que ganharia parte e teria modificações do Grandão Supremo, assim criando o EnormoGrande Supremo.

O Modo Fusão Alien na maioria das vezes pode usa o poder dois aliens que Ben esta fazendo a fusão, ao contralhio do Fusão Haywire que Ben apenas pode usar o poder de um alien, ainda não é permitido fazer fusão com mais de dois aliens no Modo Fusão Alien.

Fusão HaywireEditar

A Fusão Haywire é quando o Superomnitrix Supremo pega os poderes de um alienígena de Ben e coloca em outro alien, isso faz com que o alien que está recebendo os poderes ganhe as cores do outros.

Por Exemplo:

No episódio Libertados Ben usa a fusão haywire do Friagem Supremo e o Armatu, como o Friagem Supremo é o que estava recebendo a fusão então ele ganha os poderes e as cores do Armatu.

A vantagem da Fusão Haywire é que pode usar os poderes dos dois aliens, ao contralhio da fusão Alien que apenas usa o poder de um alien, porém a Fusão Haywire um dos poderes pode ficar fraco por não ser compatível ao alienígena.

Por Exemplo:

A Fusão Haywire do Friagem Supremo com Armatu, faz com que o Friagem Supremo Haywire crie terremotos mais são fraços.

Também no FANDOM

Wiki aleatória