FANDOM

Vbnjghh

Criado por "kjmarch" unipix de Ben

Um ciêntista se nomeou de Ciêntista Planta, ele é facinado por plantas e desde que descobrio espécies novas em outros planetas ele as capitam para estuda-lás aqui na Terra, sem o reconhecimento das outras pessoais ele tem uma parte da Amazônia no Brasil uma floresta de plantas extraterrestre e a maioria são canívoras.

Ele gosta mais das espécies Florauna, ele pensar ser a planta viva mais inteligente que ja encontrou, por isso ele tem uma roupa semelhante a de um alien de Flouna, os tentáculos são robôticos sendo controlado por grandes motores que estão no seus dois braços na parte do pulso, ele tem algumas bolas azuis nos braços que servem de energia para que o fucionamento de sua roupa fucione.

Ele vive em uma caverna, no ponto mais distânte da floresta alinígena, e tem como ajudante um outro ciêntista nerd que veste uma fantasia também projetada pelo doutor Planta, o Cizentinha que foi assim que o Planta o chamou no episódio As consequência Do Desaparecimento Parte 2, tem a aparência de um Galvan, também é um humano porém é anão, foi ele que iniciou o projeto de formas para o Ciêntista Planta pegar espécies de outros planetas, apesar do Ciêntista Planta ser o designador de tudo, o Cizentinha tem uma grande inteligência e está sempre consertando o erro ou melhorando os detalhes de coisas criado pelo Planta.

Apesar de não parecer, ele não é um vilão que estava tentando derrotar ou acabar com algo, por causa do breve aparecimento de Eunice, ele se Cizentinha tiveram uma louca idéia de fazer multações humanas com plantas, ele só lutou com Ben por que considerou eles ali uma invasão, e não gostaria que sua floresta alinígena fosse divulgado publicamente.

EpisódioEditar

As Consequecia Do Desaparecimento Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória