FANDOM

Sala de simulação

Sala de simulação

Simulador é uma sala da base dos Encanadores para treinamento, você pode ir para qualquer lugar do universo se estiver no banco de dados do simulador, a sala não é muito grande mais após os disfarces serem ativados a pessoa nem perceberá isso por que pode irá a qualquer local mesmo a sala sendo bem menor, por exemplo Ben pode andar pela cidade, mais na realidade o chão do Simulador é um tipo esteira ele vai andar mais nunca vai se bater em uma das paredes da sala, os disfarces se mantém nos quadrados de todas as paredes são um tipo de laiser que criar a ilusão do local, no lado de fora da sala existe um centro de comando que controla as ações do simulador, logo quando você entra o centro de comando envia uma tela holografia para seleção de nível e segundamente vem a seleção de locais para aquele nível que você escolheu e depois escolhe os personagens que o nível disponibiliza.

Os personagens de batalha para treinamento é completamente criado e computadorizado, isso quer dizer que não é usado alienígenas ou personagens reais para batalha, quando o Encanador vence o seu oponete ele explode em uma fumaça, a sala foi completamente projetada de ótima forma, os rivais pode bater e lutar por causa dos cubos da sala que irá trazer essa sensação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória