FANDOM

Fgdg

Stan Encanador de Ben 10 last ultimate

Stan é um alienígena que vive na Terra a mais de 100 mil anos, que por motivos desconhecidos é um encanador e consegue ler o Enoquiano, ele estreio no episódio Murmuration, tem a habilidade de transformar pássaros normais em enormes e mutante pássaros alienígena, ele não é muito inteligênte nem forte, a sua aparecia é muito semelhente a diversos tipos de pássaros, como a cauda do Pavão, as asas de um Pombo, as pernas de Águia, provávelmente ele consegue se comunicar os pássaros.

AparênciaEditar

Stan Real de coolvanillia
Stan mostra pela primeira vez sua aparência no episódio Invasão Monstruosa, quando ele tem que tirar a máscara para voltar para casa sendo levado por Paradoxo, ele é completamente com detalhes sombrio, apesar se seu povo ser bastante calmo e pacifíco, ele flutua e tem longos braços com dedos finos, o tempo todo uma fumaça roxa sai do seu corpo, ele ver tudo normalmente e fala também, apesar de aparentar muitos ossos um de seus segredos é que ele é Invertebrado, sendo que seu esqueleto exposto e não exposto é falso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória